“Nunca tinha realmente pensado em trair até o dia em que encontrei uma garota onde estava passando férias. Encontros escondidos e mensagens secretas, tivemos que fazer coisas incríveis para podermos nos ver sem sermos pegos, as férias em família foram realmente em família o tempo todo! Mas, que felicidade estar nesses momentos às escondidas. A gente volta no tempo como se fosse a primeira paixão, é a mesma emoção”.
“Virou um hábito, assim que eu chego em casa ou antes de deixar o escritório, vou no meu site de encontros predileto. Hoje é fácil flertar, se divertir e experimentar as delícias de uma relação proibida. O encontro casual me convém totalmente. Sem tempo a perder ou satisfações a dar. Os sites de encontros dão total liberdade”.
“Casei-me jovem demais e faz alguns meses que eu pulo a cerca. Foi a dúvida sobre o futuro do meu casamento que me levou a ter encontros casuais. Minhas escapadas libertinas fortaleceram a nossa relação conjugal. E hoje eu alterno entre uma vida afetiva e amorosa plena e uma vida sexual intensa”.
“A minha história é clássica. Uma mulher longe do seu marido durante a semana por razões profissionais. Ele cuida das crianças e acaba me traindo com a babá. Bem longe de pensar no divórcio, imaginei que seria para mim uma excelente oportunidade para também dar uma variada. Cada um “pula a sua cerca” e encontra o seu prazer a seu modo, ficando para os finais de semana a festinha em família”.
“Gosto demais de homem para ficar presa a uma única relação. Solteira, eu tenho interesse em homens casados. Tenho sede de experiência na cama e confesso que até agora, salvo uma ou duas exceções, meus parceiros me levaram às alturas. Sou cúmplice da vida secreta deles e isso aumenta ainda mais o meu prazer”.
“Meu marido virou um grande preguiçoso e muito trivial na hora do sexo. Então, decidi tomar uma medida definitiva. Confesso que nem sempre é fácil trair um cara legal. Tem o remorso, é claro, e também toda uma vida paralela a ser organizada. Porém, vale a pena. Hoje eu chego ao êxtase com frequência, com homens às vezes solteiros ou, como eu, vítimas de uma pesada rotina sexual. Juntos, temos momentos intensos de prazer”.
“Só queria garantir para as garotas ligadas em chat anonimo. É possível trair o seu marido sem ser pega. Basta estar atenta, ser organizada e dar provas de muito jogo de cintura, além de se postar da forma mais natural possível. Atentar também para não alterar os hábitos cotidianos, sob pena de deixar o marido com a pulga atrás da orelha. Não são as desconfianças, mas o prazer que eu quero despertar”.
** Se você quiser compartilhar a sua experiência no NetAdultério, queira nos enviar um e-mail para o seguinte endereço: